Complexo da Melhor Idade de Guariba recebe nome de deputado


23/02/2015 17:27 | Da assessoria do deputado Vitor Sapienza

Compartilhar:

Deputado Vitor Sapienza e autoridades do município de Guariba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167629.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A noite de sexta-feira, dia 20 de fevereiro, foi marcada por uma homenagem ao deputado estadual Vitor Sapienza. Através do Decreto do Poder Executivo Municipal 3.042, o parlamentar foi eternizado no município de Guariba.

Retribuindo todas as benfeitorias, recursos e emendas destinadas à Melhor Idade e ao Município, foi decretado que o complexo da melhor idade de Guariba irá chamar Complexo Deputado Vitor Sapienza. O deputado destinou recursos para a construção de toda a estrutura, desde salão de festas, piscina, quadra, cobertura de quadra entre outros.

Os descerramentos da placa e foto aconteceram na quadra da melhor idade e contou com a participação do prefeito Dr. Francisco, dos vereadores e representantes do deputado em Guariba, Marquinhos Osti e Dr. Pedro Carlos, além dos vereadores Lourival dos Gêmeos e Zé Carioca. Secretários de governo também se fizeram presentes, além de uma plateia que carinhosamente ovacionou a presença e demostrou carinho imenso pelo parlamentar. A música ficou por conta da Banda Marcial de Guariba.

Finalizando as homenagens, Sapienza disse que novamente é uma enorme satisfação estar em Guariba. Afirmou ter um carinho especial pelo município, pois foi uma das primeiras cidades que lhe concedeu título de cidadão. "Tenho honra de ser Guaribense. Guariba pode ficar tranquila que não esquecerei dela", finalizou o parlamentar.

vsapienza@al.sp.gov.br

alesp