Homenagem em Guariba


24/02/2015 18:00 | Da assessoria do deputado Vitor Sapienza

Compartilhar:

Sapienza (dir.) na homenagem ao seu sogro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167637.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na noite de 20/2, Vitor Sapienza foi homenageado com a inauguração da biblioteca José Zanelato Buchi da EMEB Professora Andrea Godoi Wik Delfino. A biblioteca leva o nome do sogro do deputado. "Com o total de livros que trouxe hoje, são 8 mil livros, muitos deles da coleção do meu sogro. Eu e minha esposa decidimos doar sua biblioteca particular a uma escola de sua cidade natal, Guariba. Esta foi a melhor maneira de homenageá-lo", disse o deputado.

O descerramento da placa e foto contou com a participação do prefeito Dr. Francisco, dos assessores Marquinhos Osti e Pedro Carlos, dos vereadores Lourival dos Gêmeos e Zé Carioca, de secretários, além de uma plateia que demonstrou carinho imenso pelo parlamentar.

O parlamentar disse que se sente realizado pela inauguração da biblioteca. "Poucas cidade tem um acervo de 8 mil livros. Precisamos difundir cultura. Parabenizo a administração do prefeito e do presidente da Câmara de Guariba", disse o deputado.

vsapienza@al.sp.gov.br

alesp