Apoio a festival de esportes radicais em Atibaia


25/02/2015 09:53 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Wanderley Silva, Elias de Oliveira e esposa (ao fundo) e Edmir Chedid (dir.) durante reunião na Assembleia Legislativa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167694.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) confirmou, no dia 24/2, o envio à Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude de solicitação de recurso para a realização do Festival de Esportes Radicais de Atibaia. O assunto foi abordado durante reunião, em São Paulo, entre o parlamentar e o organizador do evento, Elias de Oliveira. O ex-presidente da Câmara de Atibaia, Wanderley Silva, também participou do encontro.

Na ocasião, além de solicitar a Chedid apoio junto ao governo do Estado, Elias de Oliveira também expôs o projeto do festival que costuma reunir anualmente importantes nomes do esporte nacional. O evento chegou a atrair mais de 5 mil pessoas nas edições realizadas nos últimos dois anos. "O Festival de Esportes Radicais de Atibaia tem atraído milhares de atletas e adeptos de esportes radicais, vindos de diferentes regiões do Estado de São Paulo, por conta da diversidade de atrações que o evento proporciona", ressaltou Edmir Chedid.

O público que participou do festival em anos anteriores pode conferir modalidades como motocross freestyle, balonismo, bungjump, parapente e paraquedismo.

De acordo com a organização, o festival contará com uma praça de estandes e exposição de equipamentos para esportes de aventura, além de bandas independentes que vão se revezar ao longo do evento. "O festival tem se tornado a cada ano uma marca forte em Atibaia", finalizou o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp