Camerata Jovem Beethoven de Rio Preto


25/02/2015 17:12 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone e os diretores da Camerata<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167706.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) recebeu das mãos de Paulo Sergio Souza e Ítalo de Carvalho, em seu escritório político em Rio Preto, documentos para elaborar projeto de lei que vai propor o título de utilidade pública estadual para a Camerata Jovem Beethoven, dirigida por Souza e Carvalho.

A Camerata sobrevive de pequenas colaborações de entidades privadas, ocupa espaço de uma escola municipal e trabalha com 146 jovens da região norte, a mais populosa e pobre de Rio Preto.

O projeto ensina música, pintura e teatro para crianças, adolescentes e jovens entre sete e 25 anos. Eles frequentam gratuitamente aulas de violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico e pintura em tela. "Projetos sérios e com proposta social de qualidade sempre contam com nosso total apoio", disse o deputado.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp