Convênio para construção do IML de Ourinhos


25/02/2015 14:55 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Cerimônia de assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167696.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) participou, no dia 23/2, junto com a prefeita de Ourinhos, Belkis Fernandes, da assinatura de convênio para construção do Instituto Médico Legal da cidade. De acordo com a prefeita, o deputado tem sido o grande interlocutor deste pleito. "Mais uma vez, Bragato se comprometeu em ajudar Ourinhos. A construção do IML atende a uma demanda antiga do município", destacou.

Bragato está há muito tempo na batalha pela conquista do IML. Articulou reuniões com a Polícia Técnico-Científica do Estado, com a Secretaria de Segurança Pública e intermediou o pedido junto ao governador Geraldo Alckmin.

O parlamentar saúda a concretização do projeto. "Para o município e para a região será muito importante ter essas novas instalações que irão propiciar melhores condições de trabalho para os técnicos e melhor atendimento para a população", frisou.

O IML será construído em uma área total de 3.617,92m², na Rua Alpino Buratti, região da Água do Jacu. O valor do convênio é de R$ 3,9 milhões e, em contrapartida, o governo municipal fez a doação do terreno para a construção do instituto.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp