Deputado recebe titulo de Cidadão Mairiporanense


25/02/2015 19:44 | Da assessoria do deputado Uebe Rezeck

Compartilhar:

Uebe Rezeck exibe título<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167719.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uebe Rezeck (PMDB) recebeu o título de Cidadão Mairiporanense, no dia 24/2, na prefeitura da cidade, com a presença do prefeito, de autoridades e munícipes.

"Tivemos a oportunidade de ajudar o município em várias frentes. Junto à prefeitura municipal, liberamos recursos para aquisição de veículo e para recapeamento asfáltico das ruas da cidade. Obtivemos recursos para entidades do município e aprovamos projeto declarando de utilidade pública estadual a Comunidade Terapêutica Vitória. Criamos também o dia dos Arautos do Evangelho, entidade religiosa e social baseada na Serra. Agendamos e acompanhamos lideranças do município em secretarias estaduais, e com esse trabalho, outros benefícios foram conquistados para Mairiporã", afirmou Rezeck.

O prefeito Márcio Pampuri destacou o merecido reconhecimento do deputado como Cidadão Mairiporanense. "Uebe sempre foi um grande parceiro da cidade de Mairiporã. Pela ligação que tem com o PMDB da cidade, ele ajudou muito o município".

O projeto de decreto legislativo que concedeu a homenagem ao deputado Uebe foi de autoria do vereador Júlio Ruiz. A norma foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal.

alesp