Parlamentares cobram faixa adicional em estrada de Rio Claro


26/02/2015 15:39 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Juninho e Aldo Demarchi em vistoria à estrada<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167737.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aldo Demarchi (DEM) e o vereador Juninho da Padaria cobrarão da Secretaria de Logística e Transportes a execução de obras que aumentem a segurança dos usuários da estrada que liga Rio Claro a Ipeúna, especialmente no trecho que passa pelos bairros Jardim Bonsucesso e Novo Wenzel. "Vamos agendar uma audiência com o secretário Duarte Nogueira para a próxima semana", informa Demarchi.

Na terça-feira, 24/2, Juninho e o diretor regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Danilo Luiz Dezan, estiveram na sede da autarquia, em São Paulo, para verificar o andamento do projeto. "Existe um compromisso de implantar a terceira faixa no Bonsucesso e Novo Wenzel, mas precisamos que o início dos serviços seja agilizado", diz o vereador. A previsão é de que sejam investidos R$ 2 milhões.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp