Deputada recebe prefeita de Araçoiaba da Serra


26/02/2015 16:44 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia (dir.), Mara Melo e moradores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167738.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) recebeu, no dia 23/2, a prefeita de Araçoiaba da Serra, Mara Melo, em seu escritório político em Sorocaba. Durante a reunião, a prefeita agradeceu a deputada pelo encaminhamento de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil, que, segundo Mara, será utilizada para instalação de 200 novos pontos de luz na cidade.

"Como deputada, tenho a obrigação de trabalhar por todos os municípios da região, independente do partido de seus governantes. Araçoiaba é uma cidade importante, conurbada com Sorocaba, onde residem muitas pessoas que trabalham nas cidades vizinhas", disse Maria Lúcia Amary.

A prefeita e membros da associação de moradores do condomínio Saint Charbel, que também estavam presentes na reunião, solicitaram à deputada destinação de recursos para recuperação de dois quilômetros da Estrada do Ipatinga, que interliga as duas cidades.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp