Sabesp e Socorro poderão renovar contrato em dois meses


26/02/2015 15:56 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

José Júlio Fernandes, Paulo Massato, Edmir Chedid e André Bozola<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167745.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Sabesp confirmou que pretende renovar o contrato de prestação de serviços com a prefeitura de Socorro. Como justificativa, a empresa ressaltou os investimentos realizados no município, como a construção de uma Estação de Tratamento de Esgotos, que em sua primeira fase recebeu R$ 4 milhões em investimentos.

A confirmação ocorreu durante reunião entre Edmir Chedid (DEM) e o prefeito André Bozola com o diretor metropolitano e o superintendente da Unidade Norte da Sabesp, Paulo Massato e José Júlio Pereira Fernandes, respectivamente. "Foi um encontro importante que marcou a primeira fase de discussões entre os interessados", disse o parlamentar.

Edmir Chedid afirmou que será preciso realizar outra reunião para definir as cláusulas contratuais. Segundo o parlamentar, a parte técnica do contrato será a primeira a ser detalhada, seguida pela financeira. "A intenção é expandir os benefícios da Sabesp aos bairros em formação e fortalecer as atividades nos que estão em expansão", comentou.

Na ocasião, o prefeito destacou que a renovação do contrato, que deverá ocorrer em até 60 dias, será melhor para a administração municipal. As reformulações, de acordo com André Bozola, deverão atender as exigências elaboradas por técnicos municipais. "Acredito que o novo contrato será melhor que o atual, que apresenta pontos falhos e vagos", completou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp