Federação Paulista reitera apoio à Liga Bragantina de Futebol


26/02/2015 15:58 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid, Reinaldo Carneiro Bastos e Paulo José Caetano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167747.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Federação Paulista de Futebol (FPF) reiterou apoio às atividades da Liga Bragantina de Futebol (LBF) desenvolvidas com a finalidade de fortalecer o esporte amador, bem como de valorizar atletas e promover competições entre os times no município conforme solicitação do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM).

O parlamentar informou que a iniciativa demonstra o reconhecimento da FPF à liga, considerada uma das mais importantes em nível estadual. "O apoio reiterado é fundamental às ações realizadas em Bragança Paulista, visto que na prática demonstra a valorização da federação para os atuais gestores da LBF e aos atletas do município", completou.

A confirmação ocorreu numa reunião na sede da FPF com a presença do vice-presidente da federação, Reinaldo Carneiro Bastos, e dos representantes da presidência, Isidro Suita Martinez, Fernando Solleiro e Rogério Langanke Caboclo. A LBF foi representada pelo presidente Paulo José Caetano e vice-presidentes Rubens Russo e Rivelino de Oliveira.

A LBF possui 62 anos de atuação. Suas atividades tiveram início a partir de um campeonato amador que possuía, à época, seis times participantes, como Flama, Cruzeiro e Legionário, que se tornou o campeão. "Desde então, muitos foram e continuam sendo os esforços para que as atividades se concretizem", declarou o presidente da LBF, Paulo José Caetano.

echedid@al.sp.gov.br

alesp