Federação Paulista reitera apoio à Liga Bragantina de Futebol
A Federação Paulista de Futebol (FPF) reiterou apoio às atividades da Liga Bragantina de Futebol (LBF) desenvolvidas com a finalidade de fortalecer o esporte amador, bem como de valorizar atletas e promover competições entre os times no município conforme solicitação do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM).
O parlamentar informou que a iniciativa demonstra o reconhecimento da FPF à liga, considerada uma das mais importantes em nível estadual. "O apoio reiterado é fundamental às ações realizadas em Bragança Paulista, visto que na prática demonstra a valorização da federação para os atuais gestores da LBF e aos atletas do município", completou.
A confirmação ocorreu numa reunião na sede da FPF com a presença do vice-presidente da federação, Reinaldo Carneiro Bastos, e dos representantes da presidência, Isidro Suita Martinez, Fernando Solleiro e Rogério Langanke Caboclo. A LBF foi representada pelo presidente Paulo José Caetano e vice-presidentes Rubens Russo e Rivelino de Oliveira.
A LBF possui 62 anos de atuação. Suas atividades tiveram início a partir de um campeonato amador que possuía, à época, seis times participantes, como Flama, Cruzeiro e Legionário, que se tornou o campeão. "Desde então, muitos foram e continuam sendo os esforços para que as atividades se concretizem", declarou o presidente da LBF, Paulo José Caetano.
echedid@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações