Autoridades de Itaoca reúnem-se com superintendente do Incra

O deputado André do Prado (PR) esteve na sede do Incra, no dia 25/2, acompanhado do vice-prefeito de Itaoca, Frederico Dias Batista, e do itaoquense Sabino Forte Filho, para solicitar a especial atenção do superintendente do órgão federal em São Paulo, Wellington Diniz Monteiro, para as questões do município.
"Os produtores rurais de Itaoca sofrem demais com a demora na expedição da Certidão de Cadastro Rural, documento de suma importância na hora de buscar crédito para investir na produção. Viemos solicitar a especial atenção de Wellington no sentido de facilitar a vida dos produtores da cidade", comenta André do Prado.
A Certidão de Cadastro Rural é o principal documento que deve ser apresentado pelos agricultores no momento em que procuram as instituições financeiras quando buscam por empréstimos utilizados para a compra de equipamentos ou implementos agrícolas.
"Nossa cidade possui muito agricultores e eles precisam que a sua documentação seja liberada com mais celeridade", explica Frederico.
O superintendente do Incra se comprometeu a estudar uma forma de agilizar a emissão da certidão e a implantação de uma Sala da Cidadania, espaço que dá suporte burocrático e técnico aos agricultores.
"Viemos aqui para buscar a celeridade na tramitação da certidão e conquistamos uma Sala da Cidadania. Irei acompanhar pessoalmente o andamento das solicitações que fizemos nesta data. A população de Itaoca sabe que pode contar comigo para auxiliar no progresso do município", conclui André do Prado.
andredoprado@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Aumento do salário mínimo estadual e projeto 'Chave-a-Chave' são temas de Sessão Ordinária da Alesp
- Servidores de várias categorias se unem por recomposição salarial
- Na Alesp, policiais penais cobram melhorias e recomposição salarial para a categoria
- Veículos híbridos de SP terão isenção do IPVA por dois anos; confira regras aprovadas pela Alesp
- Dia do Trabalhador: um século de conquistas garantidas e liberdade para a busca por novas demandas
- Alesp aprova projeto que ajusta critérios para promoção de patentes na Polícia Militar
- Lei que transformou dor de família em ações que salvam milhares de vidas completa 10 anos
- Governo estadual anuncia Escolas Cívico-Militares em cidades indicadas por deputado
- Alesp reforça compromisso com agronegócio paulista durante Agrishow
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações