Melhorias na infraestrutura urbana de Amparo


27/02/2015 18:22 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Luiz Jacob e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167783.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, deverá analisar a partir requerimento encaminhado pelo deputado Edmir Chedid (DEM) sobre a liberação de recursos financeiros à prefeitura de Amparo. O investimento deverá ser utilizado às obras de ampliação e aos serviços de melhorias em infraestrutura urbana.

A importância dos investimentos foi tratada numa reunião entre o parlamentar e o prefeito Luiz Jacob, que pode demonstrar por meio de documentos a importância do apoio do Estado aos programas e projetos desenvolvidos pela administração municipal, como os de pavimentação asfáltica e também os de recapeamento de vias públicas.

"O prefeito afirmou que o apoio do Estado será essencial às atividades implantadas com a finalidade de promover melhorias à comunidade e também aos usuários do sistema viário. Por isso, encaminhamos esta reivindicação à Casa Civil para que possa analisar e deliberar sobre a possível liberação de recursos", comentou Edmir Chedid.

Na ocasião, Luiz Jacob destacou o empenho que o parlamentar tem demonstrado pelo município, além de ressaltar o apoio dele ao representar Amparo junto ao Poder Legislativo e Executivo estadual. "Edmir Chedid tem sido um grande representante do município e responsável por importantes conquistas na área social e de saúde pública", finalizou o prefeito.

echedid@al.sp.gov.br

alesp