Deputado acompanha posse do Cioeste


27/02/2015 18:43 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci, Lapas e Teotônio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167784.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gilmaci Santos, líder do PRB, prestigiou, no dia 26/2, a solenidade de posse da nova presidência do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo " Cioeste. Ele parabenizou o novo presidente, o prefeito de Osasco Jorge Lapas, e o vice-presidente Geraldo Teotônio, prefeito de Jandira.

A posse aconteceu no auditório Alphaville, em Barueri, e foi acompanhada por prefeitos, deputados e outras lideranças da região Oeste. Gilmaci comentou a importância do consórcio: "O Cioeste objetiva o crescimento da região e isso independe de dimensão territorial e siglas partidárias", disse o deputado.

O prefeito de Carapicuíba, Sergio Ribeiro, ex-presidente do Cioeste, lembrou que o consócio tem personalidade jurídica própria e que embora não seja um ente federado tem atribuições realizadas pelos municípios. "Não se trata de uma simples reunião para pleitear melhorias, o Cioeste pode se reunir para planejar e até mesmo iniciar obras", disse o prefeito.

Jorge Lapas, novo presidente do consórcio, disse que o desafio agora é ampliar o debate: "É preciso colocar o interesse dos municípios acima de qualquer outro interesse", disse.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp