Recálculo de juros a produtores rurais de Santa Fé


27/02/2015 18:47 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (dir.) no Itesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167787.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Itamar Borges (PMDB), acompanhado do presidente do Sindicato Rural de Santa Fé do Sul, Adaulto Luiz Lopes, esteve reunido nesta semana com o diretor executivo do Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), Marco Pilla, para pleitear o recálculo de parcelas e juros cobrados à Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Município.

Itamar, que é presidente da Comissão de Agricultura na Assembleia, fez a intermediação com Marco Pilla que vai enviar uma equipe a Santa Fé do Sul, no dia 3/3, para analisar o caso e atender as possíveis demandas. Segundo o deputado Itamar, o encontro é importante para que o Itesp veja a realidade de perto e ajude a associação a buscar soluções. Itamar e Adauto estiveram também na Superintendência do Ministério da Agricultura buscando mais benefícios para os agricultores.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp