Deputado participa de solene dos 56 anos de Itapevi


02/03/2015 15:10 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez (dir.) cumprimenta Raul Leonardo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg167800.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) participou, no dia 21/2, de sessão solene em comemoração aos 56 anos de emancipação político-administrativa do município de Itapevi. O evento aconteceu no clube 930 Graus, no Jardim Santa Rita, conduzido pelo vereador Júlio César Portela, presidente da Câmara. O aniversário de Itapevi é dia 18/2.

Filho de Rubens Caramez, emancipador e primeiro prefeito de Itapevi, Caramez contou a história de Itapevi e falou da necessidade de um trabalho conjunto para atender as demandas crescentes do município. "Mesmo diante do crescimento considerável em cinco décadas, ao andar pelas ruas do município vemos que ainda há muito o que fazer em favor da população. Itapevi carece de saúde e educação de qualidade para todos, infraestrutura e lazer nos bairros e estímulo ao emprego", destacou.

Também participaram do evento o prefeito de Itapevi, Jaci Tadeu, o vice-prefeito Fláudio Limas, o emancipador de Itapevi, Raul Leonardo, vereadores, secretários municipais, entre outras autoridades da cidade.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp