Duplicação da Bauru-Iacanga é concluída


02/03/2015 19:49 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Tobias (esq.) elogia Alckmin (dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg167849.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No sábado, 28/2, o governador Geraldo Alckmin esteve em Bauru para a entrega da duplicação da rodovia Cezário José de Castilho (SP-321), a Bauru-Iacanga. A solenidade contou com a presença do deputado Pedro Tobias (PSDB).

Foram duplicados 12 quilômetros de estradas no trecho que liga a zona urbana de Bauru ao trevo de acesso ao Aeroporto Moussa Tobias (Bauru-Arealva). A obra recebeu um investimento de R$ 91,2 milhões do governo do Estado e inclui a construção de oito viadutos, duas passarelas e dez quilômetros de estradas marginais, sendo cinco quilômetros de cada lado da pista.

Durante a solenidade de inauguração, Tobias ressaltou a importância da obra, que trará mais segurança aos moradores da zona urbana de Bauru e também aos usuários da rodovia. "Estradas de boa qualidade e duplicadas ajudam a salvar vidas e a melhorar o transporte de mercadorias, pois reduz perdas e o tempo de viagem", alegou.

O deputado elogiou ainda os investimentos que o governador tem feito nos municípios da região de Bauru. "Com toda a crise que o país vive atualmente, a arrecadação do Estado de São Paulo caiu. Alckmin foi obrigado a fazer alguns cortes nas despesas, mas quer manter os investimentos porque sabe que só assim o Estado vai continuar crescendo e a qualidade de vida da população melhorando", afirmou Pedro Tobias.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp