Associação comercial de Itapevi tem nova diretoria


03/03/2015 19:10 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez (à esq.) e Walter Mesa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg167875.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação Comercial e Industrial de Itapevi (Acita) promoveu, no dia 26/2, a solenidade de posse da diretoria (gestão 2015), que será presidida por Walter Mesa em lugar de Roberto Toshio. No evento, que contou com a participação do deputado João Caramez (PSDB), a associação solicitou apoio das autoridades municipais nas ações para o crescimento industrial e comercial de Itapevi.

"Neste ano em que a Acita completa 30 anos de existência, reassumir a presidência é rememorar a luta para sua fundação", disse o presidente. Ele destacou metas para a entidade como o debate sobre tributação com órgãos públicos para geração de emprego e renda em Itapevi. "Teremos uma discussão sadia e construtiva com a prefeitura e a câmara municipal para realinhar questões tributárias visando justeza na cobrança e transparência", disse Mesa.

"A Acita representa aqueles que geram emprego e renda em nosso município. Hoje realiza um evento e reúne cidadãos que representam o município. É um encontro que marca a continuidade de um trabalho sério, preocupado com a cidade e o seu desenvolvimento", concluiu.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp