Deputado aproveita visita do governador para cobrar Hospital Regional no Vale Histórico


04/03/2015 10:59 | Da assessoria do deputado Padre Afonso Lobato

Compartilhar:

Geraldo Alckmin e Padre Afonso na entrega de leitos no HU de Taubaté<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg167931.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Padre Afonso Lobato (PV) aproveitou a visita do governador Geraldo Alckmin a Taubaté, na última sexta-feira, 27/2, para cobrar mais uma vez a implantação do Hospital Regional no Vale Histórico, uma de suas principais bandeiras para seu próximo mandato, que se inicia em 15 de março.

Alckmin esteve Hospital Universitário de Taubaté (HU) onde entregou dez leitos do setor de ortopedia e quatro leitos de UTI adulto e liberou mais 12 poltronas para hemodiálise no Hospital Regional. Alckmin destacou o trabalho de Padre Afonso nestas conquistas.

Em sua fala o deputado salientou que tem como um dos principais objetivos de seu mandato a luta pela melhoria da saúde e cobrou mais investimentos na área. "Precisamos de um Hospital Regional no Vale Histórico para atender aos 17 municípios daquela região e assim reduzir o fluxo nos hospitais de Taubaté", disse.

Em Taubaté o governador também assinou a liberação de verba para 21 Apaes do Vale do Paraíba, entregou seis veículos para Coordenadoria de Assistência Integral (Cati) e seis viaturas à Polícia Civil, duas para Taubaté, além de anunciar o projeto de lei que garante aos estudantes da RM Vale, a isenção da tarifa da EMTU.

Em Pindamonhangaba, acompanhado do prefeito Vito Ardito e de Padre Afonso, o governador entregou obras de duplicação e melhorias da SPA 092/060 e atendeu a uma antiga reivindicação da cidade, apoiada pelo deputado, ao assinar o decreto que destina ao município, a área do Parque da Juventude.

padreafonso@al.sp.gov.br

alesp