Pedra Bela reivindica benefícios à Assistência Social e Educação


04/03/2015 15:11 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid, Roseli Amaral (2ª à dir) e representantes do município<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg167912.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado deverá analisar, a partir de 6/3, reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM) apresentada com base em relatório elaborado pela prefeita de Pedra Bela, Roseli Amaral, que trata sobre a necessidade de investimentos em diversos setores, com destaque às áreas de assistência e desenvolvimento social e de educação.

Segundo o parlamentar, a prefeitura solicitou recurso para a compra de um automóvel que será utilizado pelo Serviço Social para atendimento das famílias de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social. "A importância do veículo também foi destacada por membros da Câmara Municipal, que reconheceram a importância do recurso", disse.

Edmir Chedid declarou ainda que a área de Educação também precisa de mais veículos para o transporte de alunos da zona rural às unidades de ensino da região central. "Apesar dos ônibus que já conquistamos, a prefeitura ainda registra um déficit que precisa ser sanado a fim de que todos mantenham o direito garantido de transporte escolar gratuito", afirmou.

As reivindicações serão analisadas pelas secretarias de Desenvolvimento Social e Educação. Na segunda quinzena do mês, Edmir Chedid deverá se reunir com os responsáveis pelas duas secretarias com o intuito de apresentar outras reivindicações à prefeitura de Pedra Bela. "Há muitos problemas no município que precisam do apoio do Estado", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp