Convênios beneficiam entidades da região de Bauru


04/03/2015 17:16 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Governador assina convênio ao lado de Tobias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg167907.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vinte entidades assistenciais da região de Bauru foram beneficiadas com a assinatura de convênios pelo governador Geraldo Alckmin durante solenidade realizada no sábado, 28/2, em Bauru. O deputado Pedro Tobias (PSDB) acompanhou a formalização dos convênios e ressaltou a importância dos mesmos para a continuidade do bom atendimento aos alunos.

Ao todo, o repasse de recursos supera os R$ 5 milhões e vai atender alunos com deficiência de 19 Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs) de 18 cidades e da Associação de Pais para a Integração Social e Escolar da Criança Especial (Apiece) de Bauru.

Os repasses serão feitos por meio da Secretaria de Estado da Educação e os recursos serão utilizados para o pagamento de professores, diretores e coordenadores pedagógicos, além de servir para a aquisição de materiais (consumo e permanente) e para cobrir despesas administrativas (água, luz, telefone e produtos de higiene).

Entre as entidades beneficiadas estão as APAEs de Arealva, Bariri, Barra Bonita, Bauru, Bocaina, Dois Córregos, Duartina, Iacanga, Igaraçu do Tietê, Itapuí, Jaú (2), Lençóis Paulista, Lins, Macatuba, Pederneiras, Pirajuí, Promissão e Sabino. Os recursos serão repassados em três parcelas, sendo que a primeira será liberada na primeira quinzena de março.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp