Vera Cruz destaca empenho de parlamentar pela comunidade


04/03/2015 14:02 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid e Fernando Garcia Simon durante reunião em São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg167913.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), e o prefeito de Vera Cruz, Fernando Garcia Simon, reuniram-se no Palácio 9 de Julho " sede da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo " para tratar das reivindicações da administração pública municipal em benefício da comunidade.

Com 11.014 habitantes (IBGE, 2014), Vera Cruz integra o Grupo 3 do Índice Paulista de Responsabilidade Social, onde estão os municípios com baixos níveis de riqueza, mas bons indicadores de longevidade e escolaridade. "Recebemos as reivindicações e já as encaminhamos para as secretarias do Estado para devida análise e aprovação", afirmou Edmir Chedid.

O parlamentar explicou que entre as principais reivindicações da administração pública municipal estão os recursos para a infraestrutura urbana, principalmente para a manutenção de vias públicas, além de investimentos para a Educação e Saúde. "São áreas essenciais do município que poderão, ao longo deste ano, receber mais investimentos", completou.

Na ocasião, o prefeito agradeceu o empenho demonstrado pelo parlamentar que, no ano passado, resultou na liberação de R$ 50 mil para a compra de um veículo para o transporte de pacientes da Assistência Social São Vicente de Paula. "Foi um recurso muito importante e que trouxe benefícios a uma de nossas mais tradicionais entidades", concluiu Fernando Garcia Simon.

echedid@al.sp.gov.br

alesp