Artesp autoriza passagem de adutora na SP-127


05/03/2015 19:30 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Juninho da Padaria, Mauriti de Oliveira e Luiz Capp Júnior<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg167980.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Diretoria de Operações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) autorizou a ocupação subterrânea da faixa de domínio da Rodovia Fausto Santomauro (SP-127) para que o Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Rio Claro instale os tubos da adutora que abastecerá o distrito de Assistência. O despacho foi publicado no Diário Oficial do Estado de 3/3, conforme informação divulgada pelo vereador Juninho da Padaria.

Segundo ele, a solicitação foi feita no ano passado, mas a demora na liberação da obra fez com que o subprefeito de Assistência, Luiz Capp Júnior, o procurasse em busca de apoio. "Levei o problema ao deputado Aldo Demarchi (DEM) para que intercedesse perante a Artesp", observa Juninho, que também destaca o empenho do diretor de Operações, Giovanni Pengue Filho, e do assessor parlamentar, Mauriti de Oliveira.

Com tubos de 200 e 500 milímetros, a adutora será instalada entre os quilômetros 2+941 metros e 3+133 metros, próximo ao dispositivo de retorno. O trecho está sob responsabilidade da Rodovia das Colinas S/A.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp