Deputado entrega carros da saúde em Urupês


05/03/2015 10:31 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone entrega chaves de carros da saúde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg167985.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) entregou na sexta-feira, 27/2, dois veículos para a saúde de Urupês, ao lado da vereadora Liandra Mazali, a Teia, e do prefeito Toni Bomba.

Os carros, uma van que vai ser usada para transportar doentes ao Hospital de Câncer de Barretos, toda equipada, com ar condicionado e TV, e um veículo de pequeno porte para uso na cidade, foram liberados pelo governo estadual por meio de emenda parlamentar de Bolçone, atendendo a pedido da vereadora Teia.

Estavam presentes ao ato ainda a presidente da Câmara de Vereadores local, Janete Pereira, os vereadores Zé Revela e Mauro do Amaral, os secretários de Planejamento e Administração, Jorge Axcar, de Finanças, Rodrigo, Penna, e de Esportes, Rafael Izique, e o presidente do grupo de doadores de sangue na cidade, Zé do Bepe.

A convite do prefeito, Bolçone também descerrou fita de reinauguração da piscina municipal.

"Parabéns à vereadora e ao prefeito, especialmente. Que este equipamento ajude a dar conforto no transporte e no tratamento de saúde da população. Contem sempre comigo", afirmou o parlamentar.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp