Cananeia requer subsídios ao turismo e recursos para ambulância


05/03/2015 10:33 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

João Roberto Vilain, deputado Edmir Chedid e Ordilafo Magnossão Junior<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg167986.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O acréscimo de subsídios ao turismo e os recursos para a aquisição de ambulância para complementar o atendimento prestado aos usuários do SUS estão entre os principais itens de requerimento elaborado pela prefeitura de Cananeia (Região Administrativa de Registro) entregue ao 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM).

O documento foi apresentado numa reunião entre o parlamentar, o secretário municipal de Turismo e Lazer, João Roberto Vilain, e o chefe de gabinete da prefeitura de Cananeia, Ordilafo Magnossão Junior. "Este ofício detalha as prioridades do município em benefício da comunidade de baixa renda ou que vive em situação de vulnerabilidade social", disse.

Edmir Chedid garantiu que as solicitações serão encaminhadas ao Poder Executivo, por meio das secretarias de Turismo e Saúde, para que sejam analisadas com os representantes municipais. "É preciso que haja uma ampla discussão entre os representantes dos poderes executivos para que os recursos sejam liberados rapidamente", afirmou.

Cananeia possui 12.226 habitantes e integra o Grupo 4 do Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS), onde estão os municípios com baixos níveis de riqueza e com deficiência em longevidade ou escolaridade. Os dados também constam de documento protocolado pelo deputado Edmir Chedid junto às secretarias do Turismo e Saúde.

echedid@al.sp.gov.br

alesp