Visita às novas instalações do AME Carapicuíba


05/03/2015 18:20 | Da assessoria do deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Marcos Neves destinou emenda para as instalações<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168013.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 3/3, o deputado Marcos Neves (PV) visitou as novas instalações do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Carapicuíba. As melhorias são resultados da emenda parlamentar do deputado no valor de R$ 500 mil. O AME realiza mais de 12 mil atendimentos ao mês e está localizado na Cohab 5.

Acompanhado pelos representantes do AME, o deputado passou pela recepção do prédio de reabilitação, visitou as salas de acupuntura e fisioterapia, além da copa, lanchonete e local de descanso dos colaboradores.

"Estou muito satisfeito com o resultado da ampliação. Os pacientes merecem este ambiente funcional para os atendimentos de fisioterapia e acupuntura. O AME é referência na área de especialidades e vou continuar trabalhando por melhorias na infraestrutura, reformas e aquisição de novos equipamentos", declarou Marcos Neves. A diretora administrativa do AME, Maiane Araújo Correa, destacou a importância do recurso recebido. "O deputado colaborou com as melhorias de infraestrutura. Com a verba de R$ 500 mil conseguimos ampliar o prédio da reabilitação. Hoje, temos serviços de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, nutrição e acupuntura, além de um novo espaço para os nossos colaboradores", explicou.

Vale ressaltar que outra iniciativa do deputado Marcos Neves junto ao governo do Estado foi o funcionamento do AME Carapicuíba aos sábados, que acontece desde 2013.

marcosneves@al.sp.gov.br

alesp