Uru inaugura creche escola


06/03/2015 09:17 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Descerramento da placa de inauguração da creche escola<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168023.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin esteve em Uru no último sábado, 28/2, um dos menores municípios do Estado de São Paulo, com cerca de 1,5 mil habitantes, para inaugurar a creche escola Emeief Maria Antônia de Jesus Flamino. O deputado Pedro Tobias (PSDB) acompanhou o governador na solenidade.

A creche tem capacidade para atender 70 crianças de 0 a 5 anos e possui quatro salas, dois berçários com fraldário e lactário, uma secretaria, um refeitório, banheiros, área de serviço e acessibilidade para atender alunos portadores de deficiência. O investimento do Estado na obra foi de R$ 1,3 milhão.

Na ocasião, também foi assinado convênio para construção de uma ponte urbana sobre o rio Uru, no valor de R$ 800 mil. Além disso, o governador Geraldo Alckmin autorizou a construção de um barracão para abrigar pequenas empresas e, com isso, gerar emprego e renda para a população.

Pedro Tobias aproveitou para agradecer o governador por tudo que tem feito por Uru e por todos os municípios paulistas, em especial os pequenos. A solenidade contou com a presença do prefeito anfitrião, Benedito José Ribeiro, o Ditão, e do secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp