Bom Prato de Franca deve ser entregue em abril


09/03/2015 15:41 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Prédio do Bom Prato de Franca está quase concluído <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168063.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Bom Prato de Franca deve ser inaugurado no fim de abril. A previsão é da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e foi repassada a Roberto Engler (PSDB). O restaurante popular deve oferecer 1,5 mil refeições por dia: 300 cafés da manhã, pelo preço de R$ 0,50, e 1,2 mil almoços, pelo preço de R$ 1.

Roberto Engler se reuniu com o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, no dia 4/3, para tratar do assunto. Informação fornecida pela assessoria da secretaria dá conta de que 90% das obras para adaptação no prédio da unidade estão prontas e de que 70% dos equipamentos estão instalados. Cerca de 45 dias ainda serão necessários para que tudo esteja concluído.

"Os preparativos estão na reta final. A vinda do Bom Prato é algo que a cidade aguarda há muito tempo. Voltado para atender à população mais carente, o programa já foi mais do que testado e aprovado em outras cidades e temos certeza de que, em Franca, também será muito bem sucedido", afirmou Engler.

O Bom Prato de Franca vai funcionar de segunda a sexta-feira, na Rua General Carneiro, 1.317, esquina com a rua Ouvidor Freire, no centro. O restaurante popular tem como público principal a população de baixa renda e oferece refeições saborosas e nutritivas, a baixo custo.

rengler@al.sp.gov.br

alesp