Investimentos à saúde de Tapiratiba


10/03/2015 11:47 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Vereador Fabiano de Aquino Frigo, de Tapiratiba, e o deputado Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168095.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo deverá analisar as reivindicações nas áreas de saúde e habitação apresentadas pelo 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), em benefício de Tapiratiba (Região Administrativa de Campinas). O parlamentar também destacou a importância de recursos financeiros à infraestrutura urbana.

Com 13.084 habitantes (IBGE), o município possui baixos níveis de riqueza, mas bons indicadores de longevidade e escolaridade, segundo o Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS). "O município tem se esforçado para melhorar estes índices, motivo pelo qual pedimos o apoio do Estado quanto ao repasse de recursos para saúde e habitação", disse Edmir Chedid.

A solicitação dos benefícios a Tapiratiba atende ainda requerimento encaminhado pelo vereador Fabiano de Aquino Frigo à Assembleia Legislativa. "Edmir Chedid tem sido o maior representante do município no Poder Legislativo e junto às secretarias de Estado. Por isso, mais uma vez pedimos seu apoio para Tapiratiba", complementou o vereador.

Nos últimos anos, Edmir Chedid tem indicado diversos benefícios instituídos pelo Estado à prefeitura de Tapiratiba, como a Vila Dignidade, o ônibus escolar e programas de formação profissional. Além disso, foi responsável por liberar R$ 415 mil para pavimentação com bloquetes de vias do Jardim Renascer, uma das regiões com mais necessidades do município.

echedid@al.sp.gov.br

alesp