Parlamentares concedem entrevista à Record


10/03/2015 12:43 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião é entrevistado por Nelson Jr.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168133.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 5/3, Sebastião Santos e o vereador de Mirassol Donegá Neto, ambos do PRB, concederam entrevista ao Balanço Geral da TV Record, sobre a solicitação que eles encaminharam ao governador Geraldo Alckmin, requerendo a terceira faixa na Rodovia Washington Luiz, nos dois sentidos do trecho entre Rio Preto e Mirassol. O pedido foi feito com base no fluxo intenso e no grande número de acidentes registrados no percurso.

Na semana passada os parlamentares tiveram acesso ao levantamento estatístico da Polícia Militar, com número de acidentes e mortes entre 2010 e 2014 neste trecho. Em apenas cinco anos, quase três mil acidentes aconteceram em um trecho de 8 km. Foram 756 com vítimas, sendo 34 fatais e 126 vítimas graves. "Levando em consideração que o registro aponta apenas as pessoas que foram a óbito no local, o número de mortes pode ser maior, caso as vítimas tenham falecido no hospital ou a caminho dele", explica Donegá.

"Continuaremos firme neste trabalho para que a região tenha mais segurança ao utilizar a rodovia. Não podemos aceitar altos números de acidentes para os próximos anos. Acredito que o governador ficará sensibilizado com o laudo da PM", afirmou Sebastião.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp