André do Prado (PR)


15/03/2015 11:11 | Da Redação

Compartilhar:

André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168377.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Membros da 18ª Legislatura

Em 15 de março de 2015, tem início a 18ª Legislatura do Parlamento de São Paulo. Os 94 representantes do povo paulista pelos próximo quatro anos foram escolhidos nas eleições se 5/10/2014, e são filiados a 21 partidos: PSDB - 22 deputados, PT - 14, DEM - 8, PV - 6, PSB - 5, PMDB - 5, PRB - 4, PSD - 4, PTB - 3, PR - 3, PSC - 3, PPS - 3, PP - 2, PEN - 2, PSOL - 2, SD - 2, PCdoB - 2, PDT - 1, PTN - 1, PSL - 1 e PHS - 1.



André Luís do Prado nasceu em Guararema, é formado em Análise de Sistemas e desde muito cedo descobriu que sua vocação era a de contribuir para o progresso da região do Alto Tietê e de todo o Estado de São Paulo. Por isso, entrou para a política, se elegendo vereador aos 22 anos, iniciando a trajetória que o levou até o maior Parlamento Estadual da América Latina, a Assembleia Legislativa de São Paulo.

Em sua carreira política, André do Prado foi vereador por dois mandatos, vice-prefeito, secretário de Saúde e prefeito, cargos que lhe permitiram adquirir experiência e habilidade para ampliar sua atuação aos demais municípios do Estado.

Desde que foi eleito para seu primeiro mandato, em 2010, André do Prado tem focado seu trabalho na Assembleia Legislativa pelo desenvolvimento do Alto Tietê, Vale do Paraíba, Vale do Ribeira, Baixada Santista e do interior paulista, intermediando demandas junto às secretarias e órgãos do Poder Executivo Estadual.

Atuante, seu trabalho foi reconhecido pelos paulistas, que o reelegeram para um segundo mandato com mais de 164 mil votos, o dobro da votação anterior.

Líder do Partido da República, André do Prado vai intensificar ainda mais suas atividades, buscando corresponder de forma rápida e eficiente aos anseios do povo paulista, contribuindo para sua qualidade de vida e o avanço do Estado de São Paulo.

alesp