Léo Oliveira (PMDB)


15/03/2015 11:11 | Da Redação

Compartilhar:

Léo Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168261.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Membros da 18ª Legislatura

Em 15 de março de 2015, tem início a 18ª Legislatura do Parlamento de São Paulo. Os 94 representantes do povo paulista pelos próximo quatro anos foram escolhidos nas eleições se 5/10/2014, e são filiados a 21 partidos: PSDB - 22 deputados, PT - 14, DEM - 8, PV - 6, PSB - 5, PMDB - 5, PRB - 4, PSD - 4, PTB - 3, PR - 3, PSC - 3, PPS - 3, PP - 2, PEN - 2, PSOL - 2, SD - 2, PCdoB - 2, PDT - 1, PTN - 1, PSL - 1 e PHS - 1.



Léo Oliveira apresenta o Programa do Léo na Rádio Clube - AM de Ribeirão Preto. No programa, entrevista músicos, especialistas para esclarecer a população sobre os mais variados temas, divulga notícias, fatos e acontecimentos de todo o país, além de prestar serviços de utilidade pública e valorizar a participação dos ouvintes no programa.

Comanda programa diário de reportagens e variedades que também leva o seu nome, Programa do Léo, transmitido pela TV Clube. O programa é líder em audiência no horário.

Em seu escritório atende a população e ouvintes que o procuram por orientação sobre os mais diversos problemas e encaminhamentos na área social.

Em 2008, Léo Oliveira foi eleito vereador em Ribeirão Preto. É primeiro suplente de deputado federal tendo recebido quase 90 mil votos nas eleições de 2010. Foi reeleito para

a Câmara de Ribeirão Preto, sendo um dos vereadores mais votados

Na Câmara atua junto a diversos segmentos da sociedade, promovendo ações sócias educativas, inclusão social e vários outros projetos, com vistas a melhoria da qualidade de

vida dos cidadãos.

Léo ainda desenvolve o projeto Léo nos Bairros, em Ribeirão Preto e cidades da região, levando prestação de serviços e cidadania, atrações artísticas e culturais à população.

O programa também colhe reclamações e sugestões da população sobre os serviços públicos e os encaminha aos setores da administração pública.

alesp