Eldorado comemora 173 anos com sessão solene


12/03/2015 18:11 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges discursa na sessão solene<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168184.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 10/3, Itamar Borges (PMDB) esteve na Estância Turística de Eldorado, onde participou da sessão solene de comemoração aos 173 anos de emancipação do município.

O evento foi realizado na Câmara Municipal e homenageou com título de Cidadão Eldoradense Manoel Martins Jodas, Luciano Lima Matos, Marco Antonio Semann e Renaldo Rodrigues.

O deputado Itamar Borges parabenizou o município. "Parabéns aos cidadãos de Eldorado, esta linda cidade, que sempre me recebe muito bem. Agradeço o prefeito Eduardo Farquet, o presidente da Câmara Sérgio Silveira, a vice-prefeita Ivanir Beiber, o presidente do PMDB, Gaúcho, o vice-presidente Beiber, os demais vereadores e amigos", afirmou.

Durante a sessão, foi destacado o trabalho de Itamar Borges pelo município: duas academias ao ar livre, recapeamento asfáltico, retroescavadeira e verba para reforma da Santa Casa. "Nos últimos anos fiquei muito próximo de Eldorado e certamente continuarei assim no próximo mandato. Apoiarei a Associação de Bananicultores do Vale do Ribeira e outras demandas que surgirem no município", finalizou o parlamentar.

Participaram do evento o prefeito Eduardo Farquet, o prefeito de Jacupiranga, Macedo, o vereador de Registro, Cezinha, o presidente da Câmara, Osvaldinho, a vice-prefeita Ivanir Beiber, além de vereadores e lideranças de Eldorado e outras cidades da região.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp