Melhor estrutura para regional do DER em Barretos


12/03/2015 18:36 | Da assessoria do deputado Uebe Rezeck

Compartilhar:

Armando Ferreira e Uebe Rezeck<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168160.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uebe Rezeck (PMDB) foi recebido em audiência, no dia 11/3, pelo superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Armando Costa Ferreira. Na oportunidade, o deputado solicitou agilização na construção de uma ponte sobre o rio Pardo, que liga Jaborandi a Morro Agudo. Em resposta, o superintendente enfatizou que até o meio do ano a nova ponte estará pronta, liberando o tráfego da rodovia.

Outra reivindicação de Uebe foi para que a Superintendência reforme e proporcione infraestrutura da regional do DER de Barretos, para melhorar o atendimento à região.

O superintendente declarou ao deputado que está propondo ao governador uma reestruturação total do DER e a abertura de um concurso público para contratar funcionários para o departamento. "Hoje temos uma média de idade de funcionários do DER acima de 50 anos, e faltam funcionários em todas as unidades regionais. Não temos, por exemplo, operador de máquinas em Barretos", afirmou Armando.

alesp