Trabalho da Apae de Pereira Barreto


12/03/2015 18:45 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (centro) e Arantes (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168161.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao destacar o trabalho realizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Pereira Barreto, na região de Araçatuba, o deputado Ed Thomas (PSB) ressaltou a administração do presidente Paulo Arantes, que, por motivos de saúde, teve que se afastar do cargo, depois de sete anos desenvolvendo ações em prol dos alunos assistidos e seus familiares.

"Peço a Deus, que dê forças e sabedoria ao Paulo, porque ele sempre será um grande colaborador desta entidade, um exemplo de atendimento a todos os que são assistidos. Tenho a certeza de que ele sempre defenderá os interesses desta nobre missão", afirmou o parlamentar que, por duas oportunidades, destinou recursos através do Estado para a entidade. Foram R$ 50 mil para a compra de material utilizado pelas equipes de fisioterapia e psicologia, e outros R$ 50 mil para adquirir instrumentos para a fanfarra dos alunos. Em 2010, Ed Thomas foi homenageado por um quadro confeccionado pelos alunos da entidade como "deputado amigo da APAE". Ele é o criador e coordenador da Frente Parlamentar em Defesa das Apaes.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp