Presidente é homenageado pela Câmara de Hortolândia


13/03/2015 16:21 | Da assessoria da Presidência

Compartilhar:

Vereador Adailton com Sardelli, Meira e Ronaldo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168248.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Chico Sardelli (PV), presidente da Assembleia Legislativa, recebeu no dia 12/3 o título de cidadão hortolandense. Na sessão solene realizada na Câmara, presidida pelo vereador Gervásio Batista Pozza, também foram homenageados o prefeito da cidade, Antonio Meira, e o secretário de Obras e Planejamento Urbano, Ronaldo Alves dos Reis. As honrarias foram entregues pelo autor da proposta, vereador Adailton Sá.

"É uma grande felicidade receber esta honraria da Câmara de Hortolândia. Talvez nem mereça porque efetivamente não faço nada mais que minha obrigação, que é poder servir a comunidade. Mas sempre é um momento importante quando nosso trabalho é reconhecido. Agradeço ao Adailton Sá e aos demais vereadores por essa homenagem", destacou Sardelli.

O autor dos decretos legislativos disse que a cidade faz uma justa homenagem ao deputado, com a entrega do título de cidadão, pelos relevantes serviços prestados à comunidade. "O deputado Chico Sardelli muito tem ajudado nosso município, intermediando recursos e melhorias junto ao governo do Estado. É uma honra ter o Chico como aliado do nosso mandato e da administração municipal. Quero agradecer de coração tudo o que tem feito pela população", comentou.

Entre as ações do deputado pelo município estão a instalação da base do Corpo de Bombeiros, inaugurada em fevereiro, a intermediação junto ao governo do Estado para implantação do Poupatempo em Hortolândia, destinação de emenda de R$ 150 mil para construção de quadra poliesportiva no Jardim Amanda e emenda de R$ 100 mil para obras de infraestrutura.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp