Parlamentar reivindica R$ 200 mil para Morungaba


12/03/2015 18:33 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid e José Roberto Zem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168206.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Logística e Transportes deverá analisar, a partir da próxima semana, a reivindicação do 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), que poderá resultar na liberação de R$ 200 mil à pavimentação de um trecho da estrada vicinal Felício Frare, no bairro Feital, em Morungaba (Região Metropolitana de Campinas).

O parlamentar explicou que a via é o principal acesso à Unidade Básica de Saúde (UBS) que atenderá, quando estiver concluída no próximo semestre, moradores locais e de bairros do entorno. "Por isso, expliquei ao secretário a importância desse investimento, que vai trazer muitos benefícios aos que utilizam os serviços públicos de saúde", afirmou.

A solicitação de intervenção do parlamentar junto ao Estado ocorreu após reunião com o prefeito e a vice-prefeita de Morungaba, José Roberto Zem e Cláudia Rossi Pinto, no dia 11/3, que contou ainda com os vereadores Antonio Salvador Marques, João Luciano Frare, Luís Manoel Freitas e Tomás Joanni Federicci.

"Edmir Chedid tem sido o único representante de Morungaba junto à Assembleia Legislativa e ao governo do Estado. Além disso, é o responsável por uma série de benefícios ao município, como as melhorias na SP-360 (rod. Eng. Constâncio Cintra). Por isso, mais uma vez, o procuramos para demonstrar a importância desse investimento para o município", complementou o prefeito.

echedid@al.sp.gov.br

alesp