Deputado presta contas em encontro do PSB de Catanduva


13/03/2015 09:33 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone fala em encontro em Catanduva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168273.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O PSB de Catanduva realizou, dia 8/3, um encontro suprapartidário, de partidos aliados, para prestação de contas do deputado Orlando Bolçone.

O deputado falou para mais de 200 pessoas, de 36 cidades da região noroeste, entre prefeitos, vereadores, dirigentes partidários e líderes políticos.

Destacou sua atuação na área social, especialmente na saúde, na educação e na assistência social, com forte inserção também no segmento da tecnologia.

Bolçone falou ainda das perspectivas para o segundo mandato, que se inicia neste 15 de março, com a posse dos eleitos e reeleitos para a Assembleia legislativa. Disse se seu trabalho terá a mesma linha.

"Para mim foi uma grande e grata surpresa encontrar tanta gente, todos queridos amigos, prefeitos, vereadores", disse. E agradeceu aos dirigentes do PSB em Catanduva, presidido por Michel Sader, organizador do encontro.

"Muito obrigado pela oportunidade de estar com amigos e de falar do nosso trabalho em favor de quem mais precisa, principalmente nas áreas da saúde, da educação e da assistência social. Contem sempre comigo", finalizou.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp