Deputado recebe homenagem da Polícia Militar


16/03/2015 17:18 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (1º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168416.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante as comemorações dos 49 anos do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Presidente Prudente, na manhã de 13/3, Ed Thomas (PSB) foi homenageado pela corporação através do tenente coronel PM Sílvio de Almeida Saraiva, comandante da unidade policial militar responsável pela segurança de 21 municípios da região.

Citado pelo indispensável e reconhecido apoio dado à Polícia Militar, o parlamentar agradeceu, reiterando seu incondicional empenho junto ao governo do Estado para colaborar com o que for possível para melhorias da corporação. Ed Thomas também agradeceu ao comandante do CPI/8 (Comando de Policiamento de Área), ten. cel. Francisco Batista Leopoldo, aos demais policiais militares, assim como aos órgãos que têm colaborado para o engrandecimento e o trabalho da unidade policial militar. "A região de Prudente é considerada a mais segura do Estado e isso se deve ao trabalho e à dedicação desses valorosos homens da Polícia Militar", disse o parlamentar.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp