Cônsul-geral da Itália visita Assembleia Legislativa


16/03/2015 17:17 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone, Sardelli, Michele Pala e Tatto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168418.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) acompanhou o cônsul-geral da Itália em São Paulo, Michele Pala, na visita à Assembleia Legislativa e ao gabinete do então presidente Chico Sardelli (PV). O deputado Enio Tatto (PT) também participou do encontro. Os três parlamentares têm cidadania italiana.

Bolçone disse que a reunião serviu para tratar do fortalecimento dos laços culturais, comerciais e sociais com a comunidade italiana em São Paulo, "tão querida e que tem um papel central na história e no desenvolvimento do Estado e do país". O deputado acrescentou que no encontro foi discutida a necessidade de um maior intercâmbio entre as empresas paulistas e o governo da Itália, através do consulado geral de São Paulo. "Coloquei-me à disposição para realizar este trabalho juntamente com o consulado e a Assembleia Legislativa", disse Bolçone.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp