Parlamentar inicia 6º mandato consecutivo


16/03/2015 11:38 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid prevê mandato marcado por desafios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168423.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) reiterou neste domingo, 15/3, após discurso de posse para seu sexto mandato consecutivo, mais rigor no controle dos gastos públicos para o fortalecimento da economia, além de ter afirmado que este será um período marcado por "desafios", principalmente os relacionados aos investimentos em áreas do Estado consideradas primordiais.

Em nível estadual, a revisão de contratos entre o Executivo e a iniciativa privada aparece como prioridade para um efetivo ajuste de contas públicas. Segundo o parlamentar, também será preciso rediscutir a estrutura dos contratos que serão consolidados neste ano com as empresas prestadoras de serviços para que exista um equilíbrio mínimo e adequado para o erário.

"O Executivo tem promovido ajustes para se chegar a uma estabilização econômica ante a crise observada em nível nacional, resultado em parte de uma série de denúncias que envolvem o governo Federal. Por isso, aqui na Assembleia Legislativa temos cobrado e também apoiado as iniciativas adotadas a fim de buscar um ajuste econômico que atenda as necessidades de São Paulo", disse.

Edmir Chedid ressaltou ainda que este será um mandato com "desafios" em decorrência de todas as dificuldades econômicas e consequente readequação das contas públicas. "As áreas prioritárias, como da educação e saúde, estão garantidas. Mas diante de uma crise iminente sempre temos que rever os programas e projetos implantados pelo Estado", concluiu.

echedid@al.sp.gov

alesp