Parlamentar inicia o sexto mandato


16/03/2015 11:53 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Senador José Serra prestigiou a posse de Aldo Demarchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168425.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em solenidade realizada neste domingo (15/3) de manhã na Assembleia Legislativa, Aldo Demarchi (Democratas) assumiu o sexto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa de São Paulo. Acompanhado pela esposa, dona Candinha, outros familiares, amigos e correligionários, o deputado Aldo Demarchi lembrou a trajetória de vinte anos no Parlamento Paulista. "Não dá para esquecer a trajetória iniciada em 1994, quando defendemos a duplicação da Rodovia SP-127, a famigerada Estrada da Morte de triste memória. Para alegria de todos vencemos a luta e, em junho de 1997, a obra começou a ser executada, sendo concluída em setembro de 1998", recordou Demarchi.

"Nosso trabalho no Legislativo de São Paulo também apresentou resultados em outras áreas, beneficiando não apenas Rio Claro e cidades vizinhas como a população do Estado como um todo. Defendi a destinação de recursos para as universidades públicas, verbas para a saúde, educação, assistência social e infraestrutura rodoviária e urbana, além de participar da instalação de serviços públicos importantes como Poupatempo, AME e restaurante Bom Prato", acrescentou.

"Tenho, portanto, a consciência tranquila pelo dever cumprido e continuo fiel ao compromisso de honrar a confiança em mim depositada. Podem estar certos de que continuarei firme na defesa dos interesses da nossa população", ressaltou o deputado, que recebeu cumprimentos de autoridades como os senadores Aloysio Nunes e José Serra.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp