Parlamentar é reconduzido a cargo na Mesa Diretora


17/03/2015 10:23 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Chedid foi reeleito para cargo de 2ª secretário <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168470.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) foi reeleito para o cargo de 2º secretário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo com os votos de 92 deputados (os dois parlamentares do PSOL ausentaram-se da votação). O parlamentar prometeu "desdobrar-se para atender aos parlamentares e servidores do Poder Legislativo".

"Esta foi uma votação histórica para uma reeleição da 2ª Secretaria, o que demonstra que realizamos um bom trabalho nestes últimos dois anos. Entendo que nosso trabalho tenha sido satisfatório, mas que precisamos melhorar. Afinal, queremos oferecer mais condições técnicas aos deputados para que possam desempenhar melhor suas funções, bem como aos funcionários".

Edmir Chedid lembrou ainda que os deputados terão, em relação às obrigações da 2ª Secretaria, todas as condições técnicas para realizar um grande trabalho. "Por isso, também entendo que a população deverá cobrar muito todos nós deputados estaduais, além de contribuir com ideias importantes para o nosso Parlamento paulista", complementou.

Reeleito deputado estadual pelo Partido Democratas, Edmir Chedid exerce seu sexto mandato no Poder Legislativo. Começou a carreira como vereador em Serra Negra, onde participou de dois mandatos. Foi líder do PFL e 2º vice-presidente da Alesp. Presidiu as CPIs dos Combustíveis, além das Comissões de Fiscalização e Controle e também de Transportes e Comunicações.

echedid@al.sp.gov.br

alesp