Deputado mais votado do Nordeste paulista


17/03/2015 18:58 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler durante a posse<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168472.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) tomou posse para seu sétimo mandato no último domingo, 15/3. Ele quer intensificar o trabalho e fazer do novo período como representante de Franca e região o melhor entre os sete em que foi eleito. A intenção é responder, por completo, à confiança recebida nas urnas.

A expressiva votação conquistada nas eleições do ano passado, 122.544 votos, lhe rendeu o posto de deputado estadual mais votado do Nordeste paulista (regiões de Franca, Barretos, Ribeirão Preto e Araraquara/São Carlos). Roberto Engler ressaltou a alegria, mas, principalmente, a responsabilidade que vem com o mandato.

"Confiança recebida tem que ser devolvida em forma de trabalho. A ordem é intensificar o trabalho para fazer deste sétimo mandato o melhor de todos. Só assim podemos responder à enorme confiança que nos foi oferecida pela população", disse o parlamentar.

Roberto Engler falou também da maneira de atuar, que deve ser mantida e aprimorada. "É preciso estar próximo das pessoas, para identificar as demandas das comunidades representadas e saber como conduzi-las na Assembleia ou junto ao governo do Estado. Atender solicitações não é algo que depende apenas de mim. Mas a experiência mostra que, quando fazemos nossa parte, a chance de dar certo é maior", disse o deputado.

rengler@al.sp.gov.br

alesp