Empossado para segundo mandato agradece apoio


17/03/2015 17:10 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Juramento de Itamar Borges na cerimônia de posse<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168473.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) foi empossado neste domingo, 15/3, para seu segundo mandato como deputado estadual em solenidade realizada no domingo, 15/3, na Assembleia Legislativa. O deputado recepcionou amigos, familiares, colaboradores e parceiros em seu gabinete. "Agradeço todo carinho e apoio que recebi durante o primeiro mandato e espero ter conseguido atender a todos que me procuraram. Com muito trabalho e dedicação obtive grandes conquistas", disse.

Durante seu primeiro mandato e na presidência da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal, Itamar obteve importantes resultados em parceria com os governos federal e estadual. Duas leis de autoria do deputado para o empreendedorismo foram sancionadas: 15.693/14, que cria o Plano Estadual de Educação Empreendedora e 15.099/13, de Programas Específicos e Inovação Tecnológica.

Na Assembleia Legislativa, presidiu também a Comissão de Atividades Econômicas e a Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, que foi criada por Itamar em 2011, sendo hoje a maior da Assembleia Legislativa. O parlamentar visitou santas casas em todo o Estado, participou de reuniões da Comissão da Saúde, realizou diversas indicações parlamentares, lutou pelo fortalecimento e credenciamento de novos hospitais no Iamspe, lutando pela aprovação de leis que beneficiam os hospitais.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp