Atenção especial à educação


18/03/2015 17:37 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias assume quinto mandato consecutivo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168509.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias (PSDB) tomou posse no domingo, 15/3, para seu quinto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa. Eleito com mais de 164 mil votos, Tobias diz que continuará exercendo seu mandato com a mesma ética e compromisso público que têm sido suas principais características no exercício parlamentar ao longo de mais de 20 anos de vida pública.

O deputado, que também é médico, ressalta que manterá seu foco de atuação na área da saúde, mas neste mandato acrescentará mais uma bandeira em sua luta por uma sociedade melhor: a da educação de qualidade. Tobias acredita que a educação é a base do desenvolvimento de uma sociedade. Segundo ele, é por meio do ensino de boa qualidade que se consegue bons empregos, consequentemente uma renda maior e um padrão de vida melhor. Da mesma forma, uma população bem instruída adoece menos, se alimenta melhor, sabe quando e como cobrar seus direitos, conhece seus deveres e tem condições de escolher melhor seus representantes políticos. Enfim, para Pedro Tobias, com educação de qualidade é possível construir uma sociedade mais justa e um país mais desenvolvido. Por isso, seus esforços neste quinto mandato estarão concentrados nesta luta.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp