Parlamentar reivindica ao Estado recursos para Serra Negra


18/03/2015 09:34 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Danilo da Farmácia e Edmir Chedid durante reunião na sede do Poder Legislativo paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168512.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo confirmou, por meio da Secretaria da Casa Civil, o recebimento e a análise da reivindicação do 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), que poderá resultar na liberação de R$ 3.3 milhões para infraestrutura urbana de Serra Negra, além de R$ 770 mil que poderão ser utilizados na melhoria de áreas de lazer.

Estes investimentos contemplam ainda requerimento do presidente da Câmara Municipal de Serra Negra, Danilo Francisco Andrade Guerreiro (Danilo da Farmácia), que demonstrou, por meio de documentos protocolados na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), a importância dos recursos financeiros para a administração pública municipal.

"O vereador explicou que a verba do Estado, caso seja aprovada, será empregada na pavimentação asfáltica e infraestrutura urbana do Loteamento Nova Serra Negra, bem como em vias dos loteamentos Belvedere do Lago, Colina dos Ipês, Residencial Serra Negra e Bairro dos Francos. Trata-se de um recurso importante que irá beneficiar a nossa população", comentou.

Além do investimento à infraestrutura urbana, o parlamentar destacou a preocupação do vereador Danilo da Farmácia quanto ao lazer e entretenimento. "Ele explicou que o município também precisa de recursos para a instalação de um parque no Loteamento Nova Serra Negra e para a construção de uma raia de bocha na Praça Ângelio Zanini, no Bairro do Campo do Sete", disse.

echedid@al.sp.gov.br

alesp