Deputado reafirma compromissos


17/03/2015 17:10 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone (3º à dir.), familiares e amigos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168498.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao assumir o segundo mandato de deputado pelo PSB, em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa, o professor e economista Orlando Bolçone reafirmou o compromisso de dar prioridade para as áreas social, da ciência e tecnologia, desenvolvimento sustentável e meio ambiente.

"Neste segundo mandato, prosseguirei atuando dentro dos princípios inabaláveis que sempre nortearam minha vida pública: a seriedade, a ética e a transparência", afirmou Bolçone, que foi reeleito com 79.606 votos, dos quais 44.358 em São José do Rio Preto, sua base eleitoral. Foi o deputado estadual mais votado da cidade.

"A área social, em especial a saúde, é uma fonte permanente de desafios. Meu trabalho estará voltado para fortalecer a parceria que tenho com hospitais filantrópicos, entidades que dão assistência às crianças e idosos e com as comunidades terapêuticas", disse.

Outra meta do deputado no segundo mandato será a consolidação do Parque Tecnológico de Rio Preto, "uma obra vital para o futuro da cidade e dos municípios vizinhos. O Parque Tecnológico deverá criar, em dez anos, dez mil empregos, principalmente para os jovens".

O deputado disse que vai dar sequência também à implantação da Floresta do Noroeste Paulista, em Rio Preto. "É um marco na luta pela preservação do meio ambiente. São 4 milhões de metros quadrados de área verde preservada e que servirá para pesquisas na área da biotecnologia".

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp