PSDB tem novo líder de bancada


18/03/2015 16:31 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari e deputados do partido <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168503.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlão Pignatari foi eleito Líder do PSDB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, em eleição realizada nesta quarta-feira (dia 18/3). Carlão foi escolhido pelos 21 parlamentares que compõem a bancada tucana, a maior da Assembleia, e vai suceder o deputado Cauê Macris no cargo.

Ao comentar sobre suas prioridades, disse que vai focar sua ação para manter a unidade partidária e o engrandecimento do PSDB, para auxiliar o governo do Estado na gestão política e atendimento aos municípios, com a implementação de políticas públicas que melhorem a qualidade de vida da população paulista.

"Liderar uma bancada de 22 deputados como a do PSDB é um grande desafio e também aumenta nossa responsabilidade. Estou empenhado em representar nossa bancada e em mantê-la unida", disse Carlão. Como líder, o parlamentar representará os deputados tucanos nas reuniões do colégio de líderes do Legislativo e participará da elaboração da pauta de votação das sessões plenárias, junto à presidência da Casa.

De acordo com Carlão, a bancada tucana terá um papel importante de estabelecer uma conexão entre os prefeitos e o governo do Estado. "Não podemos priorizar apenas os municípios que são administrados pelo PSDB; temos que ter uma visão mais abrangente, trabalhar com o foco nos 645 municípios do Estado", disse o deputado. Portanto, acrescenta o parlamentar, "temos que garantir que sejam votadas as propostas importantes que beneficiem todos os cidadãos".

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp