PSDB, PEN e Bloco Parlamentar definem líderes


18/03/2015 19:04 | Da Redação

Compartilhar:

Carlão Pignatari (PSDB)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168524.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Paulo Corrêa Jr (PEN)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168545.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Chico Sardelli (Bloco Parlamentar)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168546.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quarta-feira, 18/3, o PSDB definiu o nome de Carlão Pingnatari como líder dos 22 membros do partido. O PEN, com duas cadeiras na Assembleia, decidiu pelo nome de Paulo Correa Jr. para representar a agremiação junto ao Colégio de Líderes.

Bloco Parlamentar

Na véspera, o ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Chico Sardelli (PV), foi eleito líder do Bloco Parlamentar, bancada que reúne 26 deputados de nove partidos (PSB, PV, PPS, PR, PSC, PP, SD, PSL e PTN). Com fulcro no artigo 80 do Regimento Interno, o Bloco Parlamentar foi criado em dezembro passado tendo como objetivo a defesa da sustentabilidade, do meio ambiente e recursos naturais, da cidadania e da família para o fortalecimento do Parlamento na luta pelos valores sociais, políticos e econômicos.

alesp