Melhorias para o aeroporto de Prudente e Apaes


18/03/2015 17:43 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas e  Márcio França<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168518.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em sua manifestação durante sessão plenária de 17/3, o deputado Ed Thomas (PSB) reiterou seu empenho na luta pela realização das adequações e melhorias necessárias no aeroporto internacional Ademar de Barros de Presidente Prudente, para que o mesmo seja levado à categoria de segurança nível 6, possibilitando o tráfego de aeronaves de grande porte. Na ocasião ele também pediu atenção especial do governo do Estado, através da Secretaria de Educação, para atender as necessidades das Apaes.

O parlamentar disse contar com a sensibilidade do governador Alckmin e do secretário Herman Voorwald para o atendimento dos pedidos das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais, quanto à celebração de convênios para atendimento aos alunos com deficiência intelectual, múltiplas e/ou autismo.

Quanto às melhorias para o aeroporto de Prudente, o deputado reforçou pedidos feitos através da regional da Fiesp/Ciesp, da Aviesp (agências de turismo) e pelo presidente da Câmara, Ênio Perrone.

Para obter sucesso na concretização de suas metas e prioridades, Ed Thomas também conta com o comprometimento do atual vice-governador Márcio França, secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e presidente estadual do PSB, com quem esteve na posse em seu terceiro mandato, no domingo, 15/3.

edthomas@al.sp.gov.br







ED THOMAS aeroporto PRUDENTE



Ed Thomas e vice-governador França

alesp